sexta-feira, 14 de maio de 2010

DesORIENTAÇÃO...



“Mas tenho medo do que é novo
E tenho medo de viver o que não entendo
Quero sempre ter a garantia de pelo menos
Estar pensando que entendo,
Não sei me entregar à desorientação. ”
Clarice Lispector

Acho que esse trechinho ilustra bem o dia de hoje, as coisas que se passaram nessa cabecinha que às vezes me dá um trabalho daqueles!
  
Pois é, conversar com minhas amigas casadíssimas e a prima me fez hoje cair um pouco naquela fossa bem típica da fase em que me encontro. Foi bem rápida, questão de 15 minutos, mas ela veio, e como tenho feito com todas, analisei e tratei logo de mandar ela pra bem longe. Eu vi, mais uma vez, que eu não tive culpa nenhuma em nada, como assim? Quem não tem paciência pra esperar que procure aquilo que faça feliz.

Agora estou vivendo a minha vida, e aí vem a outra parte da frase da “Lispector” e aí eu queria poder saber o que está acontecendo, tá bom, muito bom, divertido, leve... E aí vou levando, às vezes com medo, às vezes sem o mínimo apego, mas desde sempre com carinho. Não sei ser de outra maneira, e isso é fato!

Fim de semana chegando, alguns planos na cabeça, pode ser que tornem ação, mas pode ser que não, também, é o que eu falei, vivendo um dia de cada vez não tem muito jeito de fazer planos pra amanhã, no máximo colocar na lista de prioridades.

Quero abraços apertados e sorrisos cheios de dentes...

Um comentário:

  1. 6:43 a.m. a imagem do edredon me faz lembrar que começou mais um momento, então o mecanismo automático toma conta de meus pensamentos, encarar mais uma rotina totalmente previsível.Todos os dias acordo com a esperança de viver um dia diferente, de conecer lugares e pessoas diferentes...me sinto uma formiga carregando nas costas um pedaço de folha...só um pedaço de folha enquanto lá na floresta existe um mundo de árvores.hahahh...é muito engraçado como as grandes mentes do marketing se esforçam para tornar nossa rotina mais agrdável olho pela janela e eles conversam comigo me desejam bom dia, dizem que sou livre, selebram a vida e me comprimentam com um carinhoso Oi. Já passei, acordei, agora estou aqui nessa grande tentativa de sentir algo novo, algo diferente, pelo menos do dia de ontem...estou tentando

    Kauara Kelly

    ResponderExcluir