quinta-feira, 20 de maio de 2010

Começando do ponto final.


“Vamos começar

Colocando um ponto final

Pelo menos já é um sinal

De que tudo na vida tem fim.”

Paulinho Moska

Já conhecia essa música, mas não lembrava, e nem imaginava que ela trazia algo tão apropriado pra acalentar o meu coração tão despedaçado. Mas aí eu li o http://blog.janelasequintais.com.br/?p=330 que é o blog da minha amiga ANOELE, que eu não vejo a milênios mas que continuo admirando.
Acho que eu achei o meu maior problema, o ponto final. É estranho porque depois que eu ouvi a música comecei a reparar, até meus posts, legendas de foto sempre tem as reticências e nunca o ponto. Qual o problema do ponto final? Qual? Qual? O problema é o fim, o medo do novo.

Mas aí na mesma hora eu olho pra mim, e me pergunto: Medo do novo? Logo você, que atravessou o oceano com a cara e a coragem, viajou de um canto a outro da Europa dormindo em lugares estranhos, não entendendo a língua dos indivíduos. Então, medo de C é R.

Se é pra começar de um ponto final, se tudo na vida tem fim, então essa angustia também tem hora pra ir embora e me deixar em paz. Meu coração vai voltar a bater no ritmo normal e aí fico longe de um ataque cardíaco!

2 comentários:

  1. De todos os posts do seu blog, esse foi o mais simples e curto e foi o que eu mais gostei!
    Certas coisas as vezes são tão óbvias e a gte teima em não ver.

    Medo é o cara%¨&#%
    A vida tá ai pra gte se desafiar mesmo!

    Já to morrendo de saudades de ti amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Babytje!

    É sempre difícil colocar um ponto final.
    Mas não tem nada melhor do que começar um novo parágrafo. Sempre vem uma nova história repleta de aventuras e desventuras. Sempre válido!

    ResponderExcluir