terça-feira, 25 de maio de 2010

Mijn vrienden...

A vida é uma coisa muito engraçada, já perdi muitas coisas que amava, já fui deixada por muitas pessoas que amava, mas Deus é tão bom que nos presenteia com pessoas igualmente maravilhosas, não pra substituir, mas para que não deixemos de ter esperança.


E aí falando nisso, quando viajei, não tinha ninguém por perto, todos que eu conhecia tinham ficado a nove mil km de distância, aí o desespero veio logo no primeiro dia, e aí Ele foi lá e deu o jeitinho Dele novamente.


Colocou na minha vida meninas maravilhosas, gurias lindas, babtjes fofas. Hoje eu me pergunto como consigo ficar longe delas por tanto tempo. Mas aí vem outra coisa que me ajuda muito, a internet. Todos os dias pelo menos um, ”oi, tá boa lekker?” é perguntado. E assim vamos vivendo essa vida cada uma num canto desse país gigante.


Meninas, vocês sabem o quanto são importantes em todos os momentos da minha vida, o tanto que foram importantes pra mim no país cinza. Tô morrendo de saudades de todas, e aguardando nosso encontro, aquele em que as 5 estarão juntinhas, se esmagando, beijando e rolando de tanto rir. Porque nossa vida juntas foi assim, cheia de gargalhadas, ombro amigo, sms, Albert Hijn, HS, e tudo regado de muita Heineken!


♥ HOU VAN JULLIE, MIJN MEISJES ♥

“O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário