domingo, 16 de maio de 2010

Dogs in my life...


Foi assim, acordei um Panda, depois de 40 minutos já podia me olhar no espelho e ver a verdadeira “Carol” novamente. Daí a saga começou... Pegar dinheiro, partir pra Pampulha, comprar ingresso pra curtir a “Saideira De Buteco” amanhã, e depois parar para uma cerva, quer dizer, duas...

Ah, o papo foi bom, a companhia tava agradável, mas quando olhei no relógio já era quase meio da tarde, e eu tinha milhões de coisas pra fazer. Toquei meu barco, parei pra dar um oi pra cunhadeeeenha e pro meu irmão acabei saindo de lá super tarde, o resultado disso tudo é que eu vou entrar madrugada a dentro fazendo o fechamento da Feira Pet Tope.

Na verdade, nem queria tocar nesse assunto, mas já que aqui é mesmo pra desabafar, resolvi fazer o fechamento da feira, SOZINHA, porque nenhuma viva alma se dispôs a ajudar ou a fazer, e eu não quero ficar sem nota, depois do trabalhão que deu essa maldita cachorrada.

E olhe só, seria por ironia do destino ou ele apenas está pregando uma peça em mim? Fazer um trabalho de PET, especificamente cachorro, assunto e animal que tenho verdadeiro pavor, e ainda chegar no novo emprego e dar de cara com um desses animais enormes que adora vir me lamber. Ok, acho que são coisas que vão acontecendo para que possamos superar nossos medos e aflições, e tá dando certo!!!

Sem muitos devaneios por hoje!!!

“Tudo em volta está deserto tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco.”

Um comentário:

  1. "eu só quero saber do que pode dar certo...
    não tenho nada a perder!"

    vc faz certo sempre! até qndo faz errado...até pq, esse coraçãozinho aí SEMPRE fala mais alto!


    bjos!
    HVJ

    ResponderExcluir