quinta-feira, 13 de maio de 2010

Começo do recomeço...


Eu não sei por que eu resolvi fazer um blog, na verdade eu não sei qual foi o real motivo. Tenho tantas coisas que ultimamente me assombram, me iluminam, me entristecem, me ensinam, me fazem ver a vida de outra maneira.

Estou achando a VIDA simplesmente MARAVILHOSA.

Acho que chegou minha hora, chegou meu momento, sabe aquela coisa que tava guardada a sete chaves? Pois é, uma delas está aqui em minhas mãos agora, e eu to cuidando muito bem dela, e eu sei que não vou falhar. E é assim que a estrelinha que tava apagada começa dar seus primeiros brilhos, e aguarde, pois esse brilho ainda vai muito longe, brilhar, brilhar, brilhar e brilhar por muito tempo.

E aí vem aquela coisa, quando uma borboleta começa a fazer cócegas no seu estômago, e aí você pensa: continuar, e vem o medo de ficar uma coisa insuportavelmente boa, ou parar e ficar naquela de se, se e se, como já dizia Djavan:

“Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração”

Acabei escolhendo essa opção, vou deixar ele () falar por mim, bateu forte, ganhou um ponto. Se não saiu do seu ritmo normal, não se ganha e nem se perde, simples, fica no 0 x 0 ao invés do 1 x 1.

2 comentários:

  1. Nossa...sou a primeira!!!!Essa menina é brilhante mesmo!!!Como em um passe de mágica em agosto de 2009 de repente eu fazia parte de um grupo depessoas que tinha a Carol como membro...linda e descolada logo logo nos aproximamos...produzimos muito, sorrimos muito...quinteto fantático tava no ar...no ar meemo, fomos ao ar no CPM e arrasamos, era o início de uma linda e gratificante amizade, uma amizade sem arranhões e sem cobranças...amizade...simplesmente amiza.Hoje, estmaos aqui, participando das palavras uma da outra, conhecendo mundos e sensaçoes diferentes, compartilhando experências únicas e sonhando...sempre sonhando!!!!Adoooooro !! Ahn!!!hehehe quem escreve nesse coração sabe do que to falando!!! Te adoro fiote!! Kauara Kelly

    ResponderExcluir
  2. Adorei...o mundo de todos fica pequeno quando abrimos o nosso mundo...aproveite...
    ah, e indica meu blog no seu blog...bjs

    Lara Melo
    www.pramaisde30.blogspot.com

    ResponderExcluir